Isabel Caeiro, que desempenhou funções na direção de comunicação da makro Portugal, assumiu a direção da loja makro de Cascais.

Isabel Caeiro iniciou funções na makro em 1997 como Customer Account na Loja de Alfragide, ocupando a função de Sales Force Manager três anos depois. Passou ainda pelas funções de Market Research & Call Center, Project Manager, Multichannel Marketing e PR & CSR na qualidade de responsável de comunicação. Mais recentemente ocupava o cargo de Communication & Engagement Manager da makro Portugal, desde 2019.

Com uma experiência abrangente na área de marketing, comunicação e relações públicas, Isabel Caeiro é licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, pós-graduada em Marketing Management pelo ISEG, tendo ainda completado o mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social.

Antes da sua chegada à makro Portugal, Isabel Caeiro passou por empresas de construção e manutenção bem como pela indústria de cerâmicas.