A 8 de outubro, a METRO, da qual a Makro Portugal faz parte, celebra o Dia do Negócio Próprio a nível internacional.

Nesse dia são homenageadas as lojas, cafés e restaurantes independentes.

 

Com o apoio da empresa grossista, ser-lhes-á dada a oportunidade de terem mais atenção através da oferta de promoções ou serviços especiais neste dia.

 

De acordo com um estudo internacional, realizado pela METRO em 10 países (incluindo Portugal), 28% dos portugueses preferem comprar a empresas independentes, mas 79% afirmam que é difícil encontrar informação sobre as mesmas.

 

No Dia do Negócio Próprio, estas empresas terão a oportunidade de conquistar os consumidores com os seus produtos e serviços. O site disponível para obter mais informações sobre o Dia do Negócio Próprio será a plataforma ideal para estas empresas serem encontradas por potenciais novos clientes.

 

Para mais informações dobre o Dia do Negócio Próprio e criar novas oportunidades para negócios independentes, os interessados devem visitar:https://www.own-business-day.com/pt-pt

 

O gestor do negócio deve criar uma oferta especial como empresa independente e faça o upload em https://www.own-business-day.com/pt-pt Quanto mais a oferta for descrita detalhadamente, mais fácil será ser encontrada pelo cliente. As ofertas que tiverem um maior destaque terão a possibilidade de serem promovidas pela METRO nas suas redes sociais. Com um clique, os empreendedores facilmente podem partilhar as suas ofertas com as suas próprias comunidades no Facebook, Instagram ou Twitter.