SAKE MARINADOOs restaurantes SushiCafé Avenida e o SushiCafé Oeiras Parque, na área da Grande Lisboa, têm novos menus executivos. Cada um dos espaços conta com uma ementa exclusiva baseada na gastronomia japonesa. Os menus são válidos para almoços, de segunda a sexta-feira, até ao dia 31 de agosto.

No SushiCafé Avenida, o menu completo é de €19,00 e conta, nas entradas, com MISO SHIRU – Caldo de miso com algas, tofu, alho francês e sésamo, GYOSAS DE CARNE – Raviolis japoneses de frango, com alho francês e farofa de sésamo-, WON TON NO PESTO EBI – Massa won ton frita, coberta com pesto, camarão e shitake salteado - e  SAKE MARINADO – Salmão marinado com ponzu, salada fresca, brunesa de manga, ikura e marinado de tamarindo.

Nos pratos principais há o COLD SOMEN – Massa somen fria com salada, algas e fatias finas de porco chofû e o BARA BATI – Tigela com sushi meshi, coberta com peixes, frutos de verão, ikura e algas tosakas. Para as sobremesas (DEZATO), há a Bola de Gelado - Chá verde, gengibre ou sésamo e o WASABI PANNA COTTA – Panna cotta com sabor oriental.

No SushiCafé Oeiras, o menú fica a €13,50 e a escolha varia na entrada entre o MISO SHIRU e o GYOSAS DE CARNE e o EGGS KANI - Tostinha recheada com pasta de caranguejo e ovo de codorniz estrelado.

Nos pratos principais, existe o BUTA KAKUNI – Gao bao recheado com porco estufado em soja, mirim e gengibre, pakchoi e arroz ghoan e o SALMON BASKET – Cesto de massa primavera recheado com salmão e camarão, tomate e edamame temperado com kimuchi. Quanto à bebida, pode escolher entre água, refrigerante, cerveja, chá e limonada.