novodia cafes embalagensA NovoDia Cafés é a marca de café oficial da oitava edição do Optimus Alive’14, festival de música que se realiza nos próximos dias 10, 11 e 12 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.

A estreia no Optimus Alive coincide com o lançamento de novos produtos (com destaque para as novas cápsulas compatíveis Nespresso) e surge após todo um processo de reestruturação da empresa, que resultou ainda numa nova imagem, numa estratégia de afirmação nacional e na aposta em mercados internacionais.

“A presença no Optimus Alive surge no seguimento da nossa estratégia de afirmação para a marca NovoDia Cafés. Lançámos uma nova imagem e novos produtos, apontamos a objectivos maiores e somos uma marca jovem e dinâmica, em claro crescimento. Queremos estar perto dos novos consumidores e portanto não podíamos ficar fora de um festival de música que tem vindo a ser um sucesso ano após ano”, considera Bernardo Alves, director-geral da empresa.

Entre as várias acções de activação de marca previstas, a NovoDia Cafés irá distribuir pelo público presente um “gift” de prova, com duas cápsulas de café com sabores distintos. “Queremos mostrar a nossa qualidade. Desenvolvemos cápsulas de café com design e tecnologia que garantem total compatibilidade e temos também sabores surpreendentes. Mas queremos que sejam os consumidores a fazer prova disto mesmo”, conclui Bernardo Alves.

Entre os sabores disponíveis nas novas cápsulas NovoDia Cafés, destaque para as novidades “Mini Cappuccino” e “Caramelo & Baunilha”, ou ainda o “Earth Coffee”, café socialmente responsável desenvolvido com o Earth Group, em apoio ao Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.