wyborowaA Wyborowa Company anunciou o relançamento mundial da Wyborowa, a primeira wodka polaca exportada para o mundo. Para marcar a reintrodução, a The Wyborowa Company revelou uma nova garrafa fabricada em vidro com um corte distintivamente moderno, com uma etiqueta azul e um pescoço em bolbo que remete para o packaging original da marca e para o seu icónico papel na história polaca.
 
 “As linhas verticais na garrafa encontravam-se na primeira etiqueta internacional em 1932, como um símbolo do grão de centeio” explica Dan Lundberg. “Estas têm sido um destaque em todos os designs utilizados desde essa altura e encontram-se agora gravadas no vidro.”
 
Criada pelo State Spirit Monopoly polaco em 1926, Wyborowa foi formulada para encarnar o melhor da respeitada capacidade polaca para a produção de wodka. Impressionadas com o seu sabor distinto e doce, e pela textura cremosa e aveludada, as autoridades polacas batizaram-na com o nome “Wyborowa”, a palavra polaca para “requintada”. Cobiçada pelo povo polaco, foi a primeira wodka polaca a ser exportada para o exterior. Wyborowa rapidamente atraiu a atenção do mundo e, desde então, ganhou mais de 30 prémios em competições internacionais. É hoje vendida em mais de 90.
 
“Gostamos de dizer que não existe forma de melhorar a Wyborowa, porque é já a vodka mais requintada” afirma Dan Lundberg, Global Marketing Director da Wyborowa Company. “Preferimos trabalhar no sentido de destacar este relançamento com um novo e distintivo design da garrafa.”