A Restalia vai realizar em novembro as novas edições da ExpoRestalia, um evento informativo dedicado a empreendedores interessados no modelo de franchising da empresa.

As sessões decorrem no dia 6 de novembro, no Hotel Black Tulip, em Vila Nova de Gaia, e no dia 20 de novembro, nos escritórios da Restalia em Lisboa, ambas com início às 10h30. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia através do site da empresa.

A ExpoRestalia é um ciclo de conferências que pretende dar a conhecer o modelo de franchising da Restalia, os apoios e serviços disponíveis para os seus franchisados e os passos necessários para abrir um negócio com a marca. O evento oferece ainda um espaço de networking onde os participantes podem colocar questões diretamente aos especialistas da empresa e conhecer melhor as suas principais marcas: 100 Montaditos, The Good Burger e Pepe Taco.

Segundo a organização, o objetivo é aproximar a Restalia dos empreendedores portugueses, apresentando oportunidades de negócio acessíveis e formatos flexíveis que se adaptam a diferentes perfis e localizações.