
A Nacional e a Fruut fizeram uma parceria para o lançamento dos cereais Nacional + Linha Fruut. Sob o mote «É novo, é Nacional», a campanha multimeios do +Linha Fruut já está disponível em outdoor, integrando também, a partir de dia 1 de abril, uma dinâmica forte nas plataformas digitais.
Segundo Graça Amorim, “a experiência da Nacional aliada à jovialidade da Fruut deu origem a estes cereais únicos e recentemente premiados pelo Food & Nutrition Awards. O equilíbrio nutricional e a feliz conjugação dos cereais com a maçã e canela, tornam este produto definitivamente saboroso. Duplamente saboroso.
Nesse sentido compete-nos provocar o aumento da penetração deste produto nos lares Portugueses, uma vez que acreditamos que quem ainda não os experimentou, vai ficar surpreendido. Os cereais +Linha Fruut, resultam da fusão entre os estaladiços flocos de arroz e trigo integral da Nacional com maçã 100% portuguesa desidratada da Fruut” concluiu a Administradora da Cerealis dos Pelouros de Marketing, Inovação e Exportação.
A nova campanha é dirigida a um público atento às novas tendências de sabor, preocupados com o equilíbrio nutricional e que procuram integrar na sua rotina alimentar produtos diferentes.
A Fruut foi premiada pelo Food & Nutrition Awards na categoria Produto Inovação. A marca surgiu em março de 2013 com o compromisso de produzir snacks saudáveis, feitos de frutas e legumes, e desenvolvidos a partir de processos de desidratação.