Amanhã, 26 de maio, pelas 11 horas, António Casanova, CEO Unilever FIMA e CEO Gallo Worldwide, vai falar sobre o comércio mundial, numa era pós-covid, a convite da Abreu Advogados, numa reunião online.

 “O Mundo Pós-COVID: Uma nova era do comércio mundial?” dá o mote para a web conferência gratuita, que visa aferir como é que se definem cenários e implementam estratégias, perante um cenário de incerteza na economia mundial.

António Casanova junta-se a Manuel Santos Vítor e Hugo Teixeira, respetivamente sócio e sócio contratado da Abreu Advogados, para uma conversa e debate para alguns dos temas centrais da economia mundial para um “novo normal”.

O seminário está inserido num conjunto de conferências online que a Abreu Advogados tem vindo a organizar e que contam com a participação de oradores de diferentes setores da economia e da academia.

As Abreu Advogados Forward Sessions fomentam conversas, debates e apresentações de temas do interesse da economia, focados na procura de soluções e caminhos sustentáveis para as organizações portuguesas

As inscrições poderão ser feitas no website em:

https://www.abreuadvogados.com/pt/conhecimento/eventos/evento/abreu-foward-session-mundo-pos-covid-19/