O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, vai promover um Open Day, com o objetivo de preencher 270 vagas que estão disponíveis. 

A ação de recrutamento acontece no dia 30 de janeiro, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, a partir das 10h00. Estão disponíveis vagas para áreas distintas como receção, cozinha, bar e restauração, housekeeping, spa, manutenção, piscinas, economato, entre outros. 

Continuamos a apostar em perfis dinâmicos, pró-ativos e com paixão pela hotelaria.  Os futuros colaboradores podem contar com uma equipa motivada e especializada no serviço de excelência, com uma cultura orientada para o colaborador e para o seu desenvolvimento”, refere Nicole Guerreiro, diretora de recursos humanos da unidade. 

Não é obrigatória pré-inscrição, mas os candidatos podem inscrever-se através de um formulário disponível no website do Pine Cliffs Resort, e selecionar a vaga a que se candidatam e enviar o CV. 

É possível consultar toda a informação relacionada com o open day no site do Pine Cliffs Resort. O Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investments Portugal (UIP), parte do consórcio Al-Bahar Investment Group, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites & Spa e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort estão sob a alçada da Marriott International com a marca The Luxury Collection.