A 15ª edição dos Prémios Mesa Marcada decorreu no Centro de Congressos do Estoril, com a presença de cerca de 450 convidados, naquela que é a 15.ª edição.

Os restaurantes Prado, Ocean e Euskalduna lideram a tabela de restaurantes preferidos de 2023. Já no ranking de chefes,  João Rodrigues (Canalha), Vasco Coelho Santos (Euskalduna) e José Avillez (Belcanto) são quem se destaca.

Rui Paula venceu o prémio Carreira e Fábio Quiraz (Bela Vista Hotel) destacou-se como o Chefe de Pastelaria do Ano. Gil Fernandes é o Chefe Revelação e Daniel Silva foi considerado o melhor Escanção.

Em termos de eventos, o Chefs on Fire levou o galardão de Evento do Ano. Já se falarmos de bares, o Red Frog foi considerado o melhor, seguido do Rossio Gastrobar, considerado o melhor bar de restaurante.

O Mesa Marcada conta com diversos parceiros, nomeadamente Estrella Damm, CutipolSogrape e NX Hotelaria; Makro, Diageo (Don Julio e Johnnie Walker), S. Pellegrino / Acqua Panna, Vinalda, Arroz Bom SucessoStudioneves, NX Store, Queijo São Jorge DOP, Miele, Nutrifresco e Roastelier by Nescafé, e a Associação Turismo de Cascais / Visit Cascais.

Conheça todos os vencedores.

Prémios Mesa Marcada 2023 tabela de resultados