A convite do Red Frog e do Monkey Mash, de 24 de março a 27 de abril, Paulo Gomes e Emanuel Minez trazem à capital portuguesa grandes referências do ‘bartending’ mundial, que também integram esta lista dos “The World's 50 Best Bars”, na iniciativa “Lisbon calling”.

A primeira noite é a 24 de março e o primeiro convidado é Pietro Collina, diretor do bar NoMad London, que passou pelo Eleven Madison Park, no centro de Manhattan - que foi várias vezes número 1 do mundo nos World 50 Best Restaurants - e pelo NoMad New York, entre outros, ao longo da sua carreira profissional. Collina marca presença no Red Frog e no Monkey Mash na noite de quinta-feira 24, das 22h00 à 01h00, com cocktails da sua autoria.

A 12 de abril será a vez de Eric Van Beke, bartender holandês do Handshake speakeasy, da cidade do México, servir os seus cocktails. Das 22h00 à 01h00, vai partilhar o melhor das tendências da coquetelaria que serve na capital mexicana.

A 27 de abril acontece o “Lisbon calling Stockholm”, outra noite de cocktails com Ola Carlson e Alex Skärlén, do Lucy's Flower Shop, em Estocolmo. Os cocktails – raramente com mais de quatro ingredientes – serão servidos por Ola e Alex também das 22h00 à 01h00.

Estas são oportunidades irrepetíveis, não só para os verdadeiros amantes de cocktails, como para os curiosos que querem saber mais sobre as tendências de bebidas a nível internacional. Serão três noites em que o Red Frog e o Monkey Mash recebem grandes nomes do bartending mundial, três noites em que os nossos clientes poderão ter a experiência única de provar cocktails de autores internacionais sem sair de Lisboa”, explicam Paulo Gomes e Emanuel Minez, fundadores dos bares lisboetas Red Frog e do Monkey Mash.