Orquídea Silva  e Mário RodriguesA HIG Company e o site A'livetaste passaram a estar ligados. Ao integrar a marca A'livetaste, a HIG Company, dirigida por Orquídea Silva, assume toda a sua actividade comercial juntando o know how e ampla estrutura ao prestígio da A'livetaste.
A exploração comercial e o desenvolvimento da área editorial do site A'livetaste, a par da criação de conteúdos para os diversos meios de Comunicação Social sobre gastronomia, vinhos e o turismo que lhes está associado, para os mercados português e estrangeiro, são os principais objectivos desta união de forças. Os mercados-alvo serão institucionais - televisões e canais de distribuição de informação -, públicos e privados. Produtores de vinhos, hotéis, restaurantes, chefes de cozinha e fabricantes de produtos alimentares terão também aqui um forte aliado na criação dos seus conteúdos. Prioritário é ainda o sector de programas de televisão, bem como de um serviço editorial internacional, dedicado exclusivamente a estas áreas.
A internacionalização é uma meta. Este 'salto' para o estrangeiro será acompanhado pela cada vez maior internacionalização da Prochef Agency – pertencente à HIG Company - e pela divulgação dos seus agenciados além-fronteiras. A forte aposta na produção audiovisual e na fotografia especializada contará com uma parceria com a LightBox, distinguida com o estatuto de PME Excelência e PME Líder, e com a mestria fotográfica de Pedro do Canto Brum já com diversos livros publicados sobre a matéria.
Outro dos objectivos será a criação de programas enoturisticos 'à medida', refeições especiais e provas de vinhos privadas em quintas produtoras de vinhos, visitas ou eventos que vão ao encontro dos gostos de cada um, a pedido e em ligação às melhores unidades hoteleiras. O A'livetaste, do colunista e crítico gastronómico Mário Rodrigues, inicia também esta fase com o seu site renovado, www.alivetaste.com, desenvolvido por Tiago Rodrigues, licenciado em Comunicação e Multimédia na UTAD.