Portugália Colombo aposta no desportoCom um ambiente intimista e virado para o desporto, a Portugália Colombo abriu novamente as portas. A nova cervejaria conta com uma parede de ecrãs multimédia que vão emitir continuamente imagens de desporto, nacional e internacional e nos dias de competições importantes para o desporto nacional, as emissões em direto ganham lugar cativo na parede.


 O espaço foi dividido em três zonas: uma composta por mesas e cadeiras típicas de uma Cervejaria Portugália, uma segunda com mesas e cadeiras altas e, por último, uma zona de balcão.

Também a Portugália Balcão sofre uma remodelação total, acompanhando a imagem dos espaços já existentes em outros centros comerciais. A mais recente aposta da marca materializa-se na imagem dos azulejos, de grande envergadura, captados dos tradicionais painéis de azulejos dos séculos XVIII e XIX presentes na Portugália da Avenida Almirante Reis.

Para a renovação foi investido mais de meio milhão de euros. ”Acreditamos que, o facto de o Centro Comercial Colombo se encontrar nas proximidades de um dos maiores estádios de futebol  pode representar uma mais valia para este novo formato”, afirma Francisco Carvalho Martins, CEO do Grupo Portugália. “Com este novo conceito, acreditamos que a marca Portugália tem a oportunidade de consolidar o seu posicionamento no mercado, reforçando os esforços contínuos em matéria de inovação, apostando em novos modelos de negócio que promovam a aproximação da marca a outros públicos.”


Além dos tradicionais bifes, foram reforçadas as propostas relacionadas com marisco.