O Burguer King tem uma nova variedade de batatas fritas, com o nome de Satisfries. São batatas com baixo teor de gordura que passam a estar disponíveis em todos os seus restaurantes em Portugal.
“A maior parte dos pedidos nos restaurantes Burger King inclui batatas fritas. Elas são um acompanhamento incontornável para os nossos menus e principalmente para os nossos famosos hambúrgueres na chama. Com o lançamento das Satisfries em mais de 1800 restaurantes Burger King na Europa, vamos oferecer aos nossos clientes uma nova opção com baixo teor de gordura mas sem comprometer o sabor”, afirma Bianca Shen Vice- presidente de Marketing e Comunicação da Burger King para a região da EMEA. “Estamos certos que os nossos clientes vão gostar tanto das Satisfries como gostavam das nossas batatas fritas clássicas.”
As batatas fritas Satisfries foram inicialmente lançadas nos E.U.A. no outono de 2013, e desde essa altura, milhares de clientes Burger King já apreciaram o sabor destas batatas fritas. Com um exterior crocante, as Satisfries absorvem menos óleo durante a fritura, mantendo-se macias por dentro. Para as completar na perfeição com um molho especial, o cliente poderá, a partir de agora, optar também pela versão light do Molho de HEINZ Tomato Ketchup, do HEINZ Tomato Ketchup Reduced Salt & Sugar, que apresenta o mesmo sabor mas com menos 30% de açúcares e menos 25% de sal.
“Quando começámos a dirigir-nos a diferentes públicos, focando as nossas estratégias de marketing em cada alvo, percebemos estar no caminho certo. A nossa estratégia de comunicação para as batatas fritas Satisfries segue, assim, o objetivo de alargar a liderança da marca Burger King em termos de sabor, a todos os grupos-alvo relevantes”, acrescentou Flavio Montini, diretor de Marketing da para o Sul da Europa. De 3 a 7 de Março, na compra de qualquer produto os clientes receberão gratuitamente uma porção de Satisfries.