O chef Henrique Sá Pessoa e a sua equipa desenvolveram um novo menu para o Tapisco, onde reina a harmonia dos sabores ibéricos.

No menu é possível encontrar propostas como o Pica-Pau de Cogumelos Paris, Shitake e Pleurotus com picles de cenoura, pepino e couve flor e os Mexilhões à espanhola mergulhados num caldo que vale por si só. Nos pratos principais, a encabeçar a lista de novidades, aparecem agora uns Lombos de Bacalhau Assado com migas de tomate seguidos do Arroz de Pato, linguiça de porco preto e alioli de salsa.

TAPISCO TACHINHOS CALDEIRADA GAROUPATACHINHOS - CALDEIRADA DE GAROUPA

Os sabores do mar aparecem nos tachinhos de Caldeirada de Garoupa, camarão e coentrosArroz de Marisco com camarão, vieiras e mexilhão. Como sobremesas, a Sericaia de ameixa d'Elvas e sorbet de limão, e o Arroz doce com gelado de canela e maçã caramelizada são as propostas.

Tapisco Sala 2

O Tapisco abriu em 2017 na rua de D. Pedro V, no Príncipe Real, em Lisboa, como a “casa” onde o chef Sá Pessoa explora a sua vertente mais informal e espontânea baseada num conceito de partilha, que herdou da cozinha espanhola, pela qual foi influenciado durante os anos que lá viveu e trabalhou. 

As reservas podem ser feitas em tapisco.pt ou através do telefone 213 420 681.