A cadeia de restaurantes Vitaminas traz novidades ao Verão, com várias propostas feitas a partir de novos ingredientes e combinações. 

Salada Frango e Brie (10.80€) composta por alface, couve kale, frango, picles, tomate cherry, queijo brie, croutons, coentros e molho caesar e a Salada Abacate e Ovo (10.80€) feita com alface, rúcula, abacate, batata-doce, ovo, tomate cherry, cebola roxa, amêndoa, molho de mostarda e mel, são as novidades.

Nos ingredientes opcionais para composição personalizada de prato, as novidades são o Húmus, feito a partir de grão de bico, uma fonte de proteína vegetal, também rico em ferro, potássio cálcio e vitaminas do complexo B, e a Batata-Doce, que contém o dobro da fibra da batata comum, menor índice glicémico e é uma fonte de vitaminas A,C e E com alto poder antioxidante. 

A Vitaminas foi a primeira marca do grupo de restauração Plateform, com um conceito na restauração saudável, que permite a personalização de refeições pelo cliente. Tudo começou em 1998 com a abertura do primeiro restaurante Vitaminas em Lisboa, no Atrium Saldanha. Quase dois anos depois, nasce mais um Vitaminas, desta vez no Tivoli Fórum, e hoje a marca conta com 58 restaurantes espalhados um pouco por todo o País.