No Algarve, durante o mês de agosto, o Octant Praia Verde tem uma programação ao ar livre que vai desde o cinema, a DJ sessions e jantares de degustação tradicionais, todas as noites das 20h às 23h.

As noites de segunda-feira são de cinema na piscina. A partir das 21h30 há filmes galardoados e com pipocas para partilhar com amigos e família. À terça-feira, a sobremesa é no jardim com o Chef Pasteleiro Bruno Botão, responsável pelas sobremesas do restaurante “À TERRA”.  

As quartas-feiras estão reservadas para as Music Sessions pelas mãos do DJ Nuno Silva, com um reportório musical que passa pelas músicas dos anos 80, 90 e 2000. Especialista em culinária portuguesa e inspirado pela Estrada Nacional 125 por onde é possível percorrer as várias tradições culinárias algarvias, o Chef David Domingues cria semanalmente um menu de degustação repleto de pratos típicos do Sul, maioritariamente do Algarve, tornando o RAIZ Pool Bar numa autêntica Taberna Algarvia, de quinta-feira a sábado.

OH Praia Verde Sobremesas

Para finalizar a semana em tranquilidade, as noites de domingo são acompanhadas por música ambiente e por uma seleção de cocktails, desde o Amarguinha Sour, aos cocktails de assinatura como o Art Cocktail - um mix de Whisky, Martini Rosso, Sugar Syrup e Angustura.

Para Gustavo Martins, Diretor Geral do Octant Praia Verde: «O Algarve é muito mais que sol e praia. O localismo é componente base do ADN da Octant, e a nossa busca pelas experiências genuínas e autênticas é incansável. As atividades deste verão foram planeadas para que os nossos visitantes sintam a verdadeira alma algarvia e levem consigo um pouco da cultura e tradição desta região tão especial.»

Pode obter informações e fazer reservas através do telefone 281 530 600 ou diretamente na página do Octant Praia Verde.