A M'arrecreo Pizzeria, conhecida pelas pizzas napolitanas, instalou um food truck no Largo do Cabeço da Bola, em Lisboa.

Numa colaboração com a cooperativa cultural LARGO Residências, o food truck estabelece-se no antigo quartel da GNR, agora um polo cultural animado.

Com uma área de 15 metros quadrados, o restaurante móvel é uma extensão do restaurante. A decoração destaca-se e o forno de pedra vulcânica napolitano, capaz de assar as pizzas a 500 graus, é uma atração para os visitantes.

Pedro Azevedo, fundador da M'arrecreo, partilhou: «A ideia de lançar o camião surgiu num contexto de pandemia, quando procurámos uma alternativa para enfrentar as dificuldades associadas ao encerramento dos restaurantes. Adquirimos o veículo e adaptamo-lo para criar as melhores condições e garantir o funcionamento de um restaurante com os mesmos padrões de qualidade que já apresentávamos, mas num conceito mais informal, de street food.»

O menu do food truck apresenta uma seleção das pizzas napolitanas mais populares, além de outras especialidades da cozinha italiana. O food truck M'arrecreo também terá a versatilidade de se deslocar para participar em eventos por todo o país, levando a oferta de pizzas a um público mais vasto.