A Nasty Burguer abriu um novo espaço em Lisboa, mais precisamente na Avenida Defensores de Chaves nº77.  Além disso, adicionou novos hambúrgueres ao menu.

Uma das novas entradas é o Krispy Kardashian, um hambúrguer de galinha frita, com maionese de alho e endro, alface e queijo cheddar.  Destacam-se ainda duas novidades com blend prime de Maminha, Picanha e Coração de Alcatra: o Pamela Double Anderson, com maionese de moritos, bacon, tomate, pickle de pepino e queijo cheddar, e o Philly Collins, com cebola caramelizada e queijo philadelphia.

Do mesmo grupo do Mex Factory no LX Factory, o Nasty Burger é uma marca que se dedica principalmente ao delivery com hambúrgueres inspirados nas mais variadas estrelas de Hollywood. De domingo a quinta-feira, os pedidos podem ser feitos entre as 12h e as 23 horas. Já às sextas e sábados estão disponíveis até à а meia-noite.

Os pedidos podem ser realizados nas plataformas Uber Eats, Bolt Food, Glovo e no site de delivery próprio em delivery.nastyburger.pt, com promoções diárias.