O “Christmas Brunch by Hilton” vai estar disponível no Hilton Porto Gaia durante o mês de dezembro, e parte da receita será revertida a favor da Associação CAIS.

O hotel de cinco estrelas, localizado na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, vai ter ofertas especiais para assinalar a quadra natalícia que se aproxima.

A primeira sugestão acontece já este domingo, dia 5 de dezembro, com a estreia do Brunch, disponibilizado num formato buffet que convida a provar algumas das melhores receitas do hotel, preparadas pela dupla Hugo Portela, Chefe Executivo, e Ricardo Tiago, Chefe de Pastelaria.

O Brunch estará disponível todos os domingos de dezembro (5/12, 12/12, 19/12 e 26/12) e parte da receita será revertida a favor da CAIS, uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos, fundada em 1994 para apoiar indivíduos em situação de sem-abrigo. 

Além das tradicionais sugestões de pequeno-almoço, onde se inclui uma estação de iogurtes e compotas, sortido de pão e viennoiserie, tudo confecionado no hotel, waffles, panquecas e uma estação de “showcooking” dedicada aos ovos (estrelados, benedict, escalfados ou mexidos), neste brunch há lugar para várias propostas de pratos frios e quentes.

saladas variadas, sandwiches, tartes, canapés, tábuas de queijos e enchidos nacionais ou mix de salgadinhos. Seguem-se as propostas quentes, para dar maior conforto nos dias frios.

Hilton Porto Gaia Brunch Estação de Salgados

Para finalizar, há ainda uma estação de sobremesas, da autoria do Chefe Ricardo Tiago, e mais próximo do Natal, os clássicos da quadra. Para prolongar o espírito, o hotel convida todos os clientes a visitarem as decorações e iluminações de Natal, com assinatura da Bloom e da Sanimaia.

O Brunch de Natal do Hilton Porto Gaia é servido aos domingos, das 12h30 às 15h30, em formato buffet livre, por 25€ por pessoa (bebidas não incluídas) – crianças até aos 11 anos, inclusive, usufruem de 50% de desconto. O parque de estacionamento é gratuito, mediante disponibilidade. Recomenda-se reserva antecipada.