A Nespresso acaba de lançar, em Portugal, a Vertuo Pop, a máquina mais compacta da gama Vertuo.

Com seis cores à escolha, do Preto Clássico ao Branco Coco, passando pelo Vermelho Malagueta, Amarelo Manga, Verde Menta e Azul Oceano, a nova máquina foi pensada para os consumidores que desejam acrescentar cor à sua cozinha, sala ou espaço de trabalho.

O equipamento conta com a tecnologia de Centrifusão, patenteada, que combina força centrífuga, infusão de água e regulação de temperatura para realçar o aroma e o corpo de cada café e uma camada abundante de creme. Tal acontece devido às cápsulas do sistema Vertuo, que contam com a leitura inteligente do código de barras da cápsula para reconhecer o blend e ajustar todos os parâmetros de extração.

Com um tamanho compacto, Vertuo Pop serve quatro tamanhos de chávena disponíveis: Espresso, Double Espresso, Gran Lungo e Mug, para dar resposta a todos os gostos e preferências.

“Com o seu design compacto, a Vertuo Pop é uma excelente opção para quem procura uma máquina de café de alta qualidade que ocupe pouco espaço. Com o lançamento do sistema Vertuo em Portugal, no ano passado, expandimos as opções de café em casa para que os portugueses redescobrissem uma experiência de café da máxima qualidade, beneficiando em simultâneo de uma tecnologia inovadora e versátil, que lhes permitia obter também chávenas de café maiores. É esta experiência única que Vertuo Pop continua a oferecer, agora com uma explosão de cores”, sublinha Brigitte Felber, Business Executive Officer da Nespresso.

Com um uso mais eficiente de recursos como água e eletricidade, a Vertuo Pop é produzida com 35% de plásticos reciclados.

A Vertuo Pop está à venda desde ontem nas boutiques Nespresso e no site.