A app Quico Continente chegou agora à região de Lisboa.

E, para quem quiser experimentar a novidade na capital, a primeira entrega é gratuita, mediante o código promocional QUICO23.

O serviço permite entregas ao domicílio em menos de 30 minutos, disponibilizando mais de 5000 produtos da gama Continente e refeições prontas dos supermercados da marca.

O serviço foi lançado na zona central do Porto, em novembro de 2022. Atualmente, este serviço está presente em 8 lojas Continente (5 lojas no Distrito do Porto e 3 lojas no Distrito de Lisboa) e o objetivo é expandir progressivamente para outras zonas do país.

O serviço reforça a proposta de valor de conveniência no mercado das entregas rápidas, complementando a presença nas plataformas da Uber Eats, Glovo e 360Hyper.

“A app Quico Continente dá resposta às compras urgentes, e não planeadas, permitindo receber rapidamente produtos de supermercado e de refeições take away. Com esta plataforma é ainda possível utilizar as vantagens do Cartão Continente, através da recuperação de cupões e descontos associados”, explica a marca em comunicado.

O mês de março traz ainda outras novidades e, muito em breve, será possível realizar os pagamentos na app através do MBWay. Para utilizar a app Quico Continente basta fazer o download gratuito nas lojas das aplicações.