A Miele anunciou uma placa de indução total, sem zonas predefinidas, onde os recipientes podem ser posicionados em qualquer lugar.

Para evitar alguns contratempos, a marca alemã criou um dos acabamentos mais resistentes do mercado, o DiamondFinish, que reduz em 95% os riscos causados por areia e 70 % por esponjas abrasivas.

O modelo (com PVP recomendado a partir de 2.249€)  tem um revestimento duplamente resistente, que reduz consideravelmente os danos provocados pela movimentação de panelas e frigideiras. Com uma leitura de 9,5 na escala de Mohs, este equipamento aproxima-se do valor máximo de 10, a dureza abrasiva de um diamante.

A utilização é totalmente flexível devido ao reconhecimento inteligente dos recipientes e à escala numérica que acompanha o movimento. Os indicadores mostram as configurações de energia e alteram à medida que os recipientes são realocadas na superfície.

Disponível em diferentes larguras (60, 80 e 90 cm), a placa tem espaço para até seis panelas e frigideiras e/ou assadeiras adequadas para indução.

O modelo também detém a função Con@ctivity* da Miele, na qual o exaustor pode ser controlado pela placa. Ambos os equipamentos podem ser conectados via Wi-Fi e integrados na app da Miele.