A Volup é uma empresa de distribuição que opera em Lisboa, e que quer prestar um serviço de excelência aliado à máxima qualidade.

À frente deste projeto está Álvaro Meyer, um jovem empreendedor que, com apenas 25 anos, aposta na inovação e promete vingar num mundo de gigantes.

Num mercado que se encontra recetivo, e com grande potencial de crescimento no segmento dos restaurantes premium, a Volup identificou a necessidade dos restaurantes fazerem chegar o seu produto aos seus clientes garantindo a qualidade e a excelência do serviço prestado, mantendo a experiência gastronómica vivida nos seus espaços.

“Tal como existem diferentes níveis de restaurantes, também acreditamos que existem diferentes níveis de serviço de entregas ao domicílio. Queremos que a Volup assuma a posição premium desta área, transpondo o atendimento de sala dos restaurantes com quem trabalhamos, com o serviço de excelência que os caracteriza, para o serviço de entrega aos nossos clientes.” – afirma Álvaro Meyer, CEO da Volup.

Volup Vespa

Para suporte de toda a logística, desde a apresentação dos restaurantes aderentes ao serviço, passando pelos pedidos, informação complementar e entregas, a Volup desenvolveu uma aplicação para  IOS ou Android.

A Volup aposta na qualidade do serviço de entrega, através dos seus Navigators (colaboradores responsáveis pela entrega), do meio de transporte que utilizam – motorizadas e automóveis -, da aplicação que gere toda a logística, e do condicionamento do pedido durante a viagem. Com uma farda distintiva, os Navigators Volup primam pela imagem cuidada e uniforme, a atenção ao detalhe e proteção dos clientes. Os Navigators utilizam sempre máscara de proteção, de forma a que todo o contacto com o material entregue seja feito com toda a segurança.

Para dar início ao projeto, a Volup está a trabalhar com os restaurantes Eleven, Essencial, Kanazawa, O Frade, Peixaria da Esquina, Tasca da Esquina, Terroir e Solar dos Nunes, que logo de início viram as vantagens de um serviço que garante a sua qualidade, a sua assinatura.

Volup delivery

Para que o pedido chegue ao cliente em perfeitas condições, como se o prato fosse servido no próprio restaurante, à temperatura ideal, as refeições chegam ao destino em mochilas desenhadas e produzidas em Portugal por uma equipa especializada, e com materiais isotérmicos de alta qualidade, onde é possível transportar em simultâneo alimentos a temperaturas diferentes.

Isto permite à Volup aumentar o raio de entregas, bem como a opção de pratos que os restaurantes podem incluir no menu, uma vez que está garantida a qualidade no transporte. Para além do condicionamento na viagem, as embalagens são também pensadas ao pormenor, para que a encomenda seja recebida nas melhores condições.

 

Com Chefs Agency