MAKROPÉDIA chega a Matosinhos
A Makro Portugal inaugurou a segunda Makropédia na loja de Matosinhos. O objetivo é cobrir toda a região Norte com um centro de partilha de conhecimento, especialmente dedicado a colaboradores, clientes e parceiros.
A Makro Portugal inaugurou a segunda Makropédia na loja de Matosinhos. O objetivo é cobrir toda a região Norte com um centro de partilha de conhecimento, especialmente dedicado a colaboradores, clientes e parceiros.
Estiveram a concurso 210 queijos em 23 categorias no concurso “Melhores Queijos de Portugal", promovido pela Associação Nacional dos Industriais dos Lacticínios (ANIL).
A Compal juntou chefs, nutricionistas e várias figuras públicas para apresentar alternativas ao típico pequeno-almoço da “torrada com manteiga”.
O balanço do Wine & Music Valley, que se realizou no Porto, regista a passagem de 17500 pessoas pelo recinto. Cerca de 5% dos visitantes chegaram de países como Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e Canadá. No evento foram servidos 28 mil copos, num total de 10 mil litros de vinho.
A tarde de domingo já ia a meio quando se abriram as portas da Fábrica Nortada, na icónica Rua de Sá da Bandeira, no Porto, para receber os vencedores do passatempo “Quem manda és tu”.