A Arcádia inaugurou uma loja na Foz do Douro com conceito que engloba serviços de cafetaria e de refeições ligeiras. Chocolates e amêndoas Arcádia, uma seleção de pastelaria e os gelados são as propostas que lá se encontram.

Esta é a terceira abertura de um espaço comercial que a marca realiza, num investimento considerável na construção da loja com um posicionamento premium. No interior, a loja conta com uma ampla área de estar e um espaço independente para a loja de chocolates. No exterior encontra-se uma esplanada com vista para a foz do Rio Douro.

Segundo Francisco Bastos, administrador da Arcádia, “acreditamos que um grande número de clientes Arcádia reside na Foz ou tem por hábito visitar esta zona, sendo esta abertura com certeza muito bem-vinda pelos nossos clientes, que agora têm mais um espaço Arcádia à sua disposição, numa zona de excelência da cidade do Porto.”

Localizada na Rua do Passeio Alegre, a loja apresenta um menu de cafetaria e refeições ligeiras onde se encontram opções para o lanche, tais como crepes e waffles doces e taças de gelado ou opções de refeições ligeiras, como sandwiches, tostas, saladas e bowls, hambúrgueres, pregos, ou crepes e waffles salgados. Em parceria com a Garden Gourmet, as opções vegetarianas não foram esquecidas.

No que toca à cafetaria, a mais recente novidade da Arcádia são as bebidas frias de café, ou Iced Coffee, como o Nocciolino (avelã), o Macchiato (caramelo), o Mocha (chocolate), o Affogato (baunilha), e o Latte Fragolino (morango).