Brunch doce

O Sheraton Cascais Resort, localizado perto do Guinho em Cascais, associou-se à Arcádia para servir um Brunch Doce aos domingos no mês de abril.


O Brunch Doce vai contar com várias opções de pequeno-almoço e almoço, habitualmente servidas aos domingos, aos quais se juntam os tradicionais Folares de Páscoa, o Folar de Carnes, o Borrego à Serrano, a Barriga de Porco Entremeada com Nozes e as Farófias com Doce de Ovos, entre outros.

Brunch


No fim da refeição, haverá animação para miúdos e graúdos, com atividades a decorrerem em vários espaços do Resort, nomeadamente no Brave Kids, o seu kids club.


Para além disso e, a pensar na Páscoa dos mais novos, o Sheraton Cascais Resort vai promover uma Caça aos Ovos, em parceria com a Arcádia, que vai decorrer no domingo de Páscoa, dia 21 de abril, nos jardins do resort e no Brave Kids. Aos adultos será entregue um saco com as amêndoas da Arcádia, como recordação. 


O Brunch Doce vai ser servido todos os domingos de abril, entre as 12h30 e as 16h30, no Glass Terrace. O preço da experiência são 49€ para os adultos e 24,50€ para crianças dos 6 aos 9 anos. Até aos 5 anos os miúdos não pagam.