Terraço do MarquêsLisboa tem mais uma esplanada para quem quer aproveitar os dias de sol. Trata-se do espaço renovado do quiosque do Parque Eduardo VII. Com o nome de Terraço do Marquês, pretende ser um espaço cosmopolita, descontraído, com uma carta variada e com a carne Txogitxu. Com capacidade para 130 lugares sentados, é smoke free e os clientes podem levar, inclusive, os seus animais.

O Terraço do Marquês é um bar esplanada pensado para almoços empresariais, fins de tarde after work, jantares em família ou programas com amigos, estando aberto diariamente das 12h00 às 02h00. O domingo é a exceção em que o horário é das 13h00 às 23h00.

O menu é composto por azeitonas, manteiga de alho, pão e tostas, queijo de ovelha, creme frio ou gaspacho de Andaluz. Para petiscar, a ementa conta com o Ceviche de Espadarte, Gambas Panadas, Tirinhas de Choco Frito, Peixinhos da Horta, Tábua de Fumados, Cogumelos Salteados ou Tábuas de Queijos. 

Encontra-se ainda salmão, camarão tigre, bacalhau ou atum e entrecote, chuletón, eisbein ou hambúrguer. Para acompanhar, batatas fritas, legumes salteados, arroz, salada ou esparregado. O cardápio contempla ainda as refeições mais leves como saladas e massas.