Red Dragon Beach ClubO Hotel Costa da Caparica estendeu os serviços até ao areal criando um espaço de refeições e lazer – Red Dragon Beach Club – que promete animar os dias na Praia do Dragão Vermelho. 

É um espaço de restauração num cenário com ambiente descontraído e a escassos metros do extenso areal da praia. Conta com 150 m2 (divididos em dois espaços: exterior 85m2 e interior 65m2), tem capacidade para 60 lugares sentados e reúne as condições para a realização de eventos.

O Red Dragon Beach Club dispõe de uma área concessionada na praia com bandeira azul do Dragão Vermelho, vigiada, com toldos e chapéus com condições preferenciais para hóspedes alojados no Hotel.


Desenvolvido em 1980, o grupo Hoti Hotéis assume-se uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses. Do universo Hoti Hotéis correspondem as unidades Meliã Braga Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliã Madeira Mare Resort Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliã Ria Hotel & Spa (quatro estrelas), Tryp Oriente Lisboa (quatro estrelas),Tryp Colina do Castelo (quatro estrelas),Tryp Porto Expo (quatro estrelas), Tryp Porto Centro (três estrelas), Star Inn Porto (três estrelas), Soleil Peniche (três estrelas) e Hotel Costa da Caparica (quatro estrelas).