Vilamoura Garden HotelVilamoura conta com uma nova unidade hoteleira de quarto estrelas, que nasce de um projeto de revitalização imobiliária, que vai criar aproximadamente 100 novos postos de trabalho. A ECS Capital investiu cerca de três milhões de euros na completa recuperação de um edifício dos anos 90, que se encontrava inacabado.


A unidade apresenta uma decoração moderna inspirada pelos aspetos típicos da região onde pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim.  O Vilamoura Garden Hotel caracteriza-se como um hotel direcionado também para famílias, disponibilizando 59 quartos, uma piscina exterior e um ginásio, bem como um restaurante “à la carte bistro” e um “tapas lounge bar” liderados pelo chef André Simões.

Os hóspedes podem também disfrutar de kids club, spa e golfe próximos do hotel. A pensar na máxima comodidades, oferece um conjunto alargado de serviços gratuitos, nomeadamente wi-fi, parque de estacionamento coberto e shuttle para a Praia da Falésia, Marina de Vilamoura e campos de Golfe.

A Garden Grand Suite, com 55 m2, reparte-se por dois pisos. Os seus hóspedes beneficiam de uma cama King Size, de  televisor de 43 polegadas e de um terraço com vista para a piscina.

A Garden Suite apresenta quarto e área lounge em divisões distintas, num total de 40 m2, um televisor  de 43 polegadas, cama King Size e vista para o pinhal algarvio  potenciado pelo terraço.

O Garden Room, o quarto standard do hotel, apresenta dimensões, com 28 m2, com vista para o pinhal e ecrã plano de televisão.

Para as famílias, o hotel disponibiliza o Garden Family,  de 45 m2, que contempla duas zonas distintas no mesmo espaço. Uma com
 

cama King Size e outra zona lounge com sofá-cama, ambas com televisores de ecrã plano.