A Condi Alimentar acaba de lançar a Gelatina Vegetal de Coco, aroma que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, pela sua diversidade de utilizações, tanto em receitas doces como salgadas, pratos frios e quentes.

Como as restantes sobremesas vegetais da Condi, esta gelatina é produzida com um gelificante extraído de algas marinhas, a carragenina, contém Vitamina C e uma das suas grandes vantagens é o facto de solidificar 4 vezes mais rápido que uma gelatina tradicional.

Atualmente a Condi tem quatro sabores de gelatinas vegetais disponíveis no mercado: morango, ananás, manga e, agora, coco. Assim como na restante gama vegetal, também a gelatina de coco obteve a certificação V-Label.

Por não ter a necessidade de ser conservada num local frio, após preparada, a gama vegetal é adequada para levar para atividades ao ar livre, podendo ser consumida como sobremesa, snack durante a manhã ou até mesmo como lanche a meio da tarde.

A Condi Alimentar, S.A. é uma empresa 100% portuguesa e de cariz familiar, fundada em 1991.

Com quase 30 anos de experiência, possui duas áreas de produção e conta com uma equipa de mais de 100 colaboradores, incluindo uma equipa de Investigação e Desenvolvimento.

Apesar de originalmente ter começado pelo negócio das especiarias, a Condi atua também no mercado das sobremesas em pó: Gelatinas e Preparados para Bolos, Mousses e Pudins. Lançou as primeiras Gelatinas Light, Gelatinas adoçadas com Stevia e Gelatinas Zero em Portugal.