Para recuperar da azáfama e excessos próprios das festas de fim de ano, a Vitacress recuperou uma salada com sabores exóticos de modo a facilitar a escolha na hora de optar por algo pronto a comer.


Do Sudoeste Alentejano chega uma receita de inverno com a salada Oásis, que tem uma combinação de tâmaras e caju que se completam com uma mistura de folhas baby (alface roxa, alface verde e coentros), tomate, queijo curado, cenoura e o azeite virgem extra.
Relançada com uma nova embalagem e receita aperfeiçoada, a Salada Oásis junta-se às restantes opções Vitacress Minute: Salada do Mar, Salada Essencial, Salada Suprema, Salada da Horta, Salada Americana e Salada Vegan, a opção biológica da gama.
Todas as sugestões apresentam os ingredientes separadamente, dando assim ao consumidor a liberdade de acrescentar apenas os que mais gosta ou dosear cada um mediante as suas preferências.
Além disso, são acompanhadas por talheres que facilitam o consumo. A Salada Oásis está disponível na maioria dos supermercados e hipermercados e pode ser adquirida por um preço de venda ao público recomendado de 3,99 euros.