Massas Milaneza WOKA Milaneza acaba de apresentar uma nova gama de massas para confecionar no Wok – MilanezaWok. Disponível nos formatos espirais e macarrão, MilanezaWok não necessita de pré-cozedura.     

São massas muito práticas de confecionar, que promovem a junção da massa no Wok com legumes, leguminosas, carne, peixe ou marisco, potenciando assim todo o sabor dos ingredientes. Por utilizar o Wok é, naturalmente, mais saudável, usando menos gordura, mais ingredientes frescos e menos sal.

Para cozer esta nova massa diretamente no wok, necessita apenas de 4 minutos. Depois de colocar um pequeno fio de azeite no Wok e os ingredientes escolhidos, a massa deve ser colocada diretamente do pacote no Wok, em duas porções de massa para uma porção de água a ferver, devendo ser mexida durante o processo de cozedura (4 minutos). No final, a massa deve ser colocada diretamente no prato, não necessitando de ser “escorrida”

Primeiro deve saltear-se os legumes frescos em azeite e só depois adicionar a massa juntamente com a água a ferver (2 porções de massa para 1 de água a ferver). O lume deve estar forte quando adicionada a massa. O preparado deve ser mexido durante a cozedura (4 minutos) por forma a que todos os ingredientes fiquem igualmente cozidos. Sugere-se que se tempera apenas no final. Neste tipo de preparação não se deve utilizar a tampa do Wok.

As massas Milaneza são 100% naturais, produzidas a partir de sêmola de trigo duro e de água. A Milaneza é uma marca do Grupo Cerealis, que emprega mais de 600 colaboradores e transforma anualmente cerca de 400 mil toneladas de cereais.