A marca Terra Nostra está a lançar uma nova imagem de marca e assinatura. “Dê mais Açores à sua vida” é o mote para convidar os portugueses a experimentar produtos que “naturalmente cheios de sabor”.
Com três filmes publicitários, cada um dedicado às diferentes categorias onde a marca está presente (queijo, leite e manteiga), a nova comunicação, da responsabilidade da Young & Rubicam, eleva as características dos Açores e apresenta Terra Nostra como uma marca com um espírito jovem e aventureiro, celebrando a vivência ao ar livre.
“É na chuva que tudo começa! Terra Nostra vem de uma terra com pastos o ano inteiro, onde as nossas vacas vivem felizes ao ar livre com vista para o mar e comem erva fresca, produzindo puro leite açoriano, que dá origem ao nosso queijo, leite e manteiga, cheios de sabor. Terra Nostra é um “shot” de energia verde, proporciona uma vivência da natureza Açores através do sabor”, comenta Paula Gomes, diretora de marketing da BEL Portugal. “Após 11 anos com a assinatura “Natural dos Açores”, considerámos a necessidade de evoluir para uma assinatura que apelasse directamente ao consumidor para uma vida com mais Açores”, termina a mesma responsável.