A marca de charcutaria Izidoro, 100% portuguesa, lança a campanha: "Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios".
Até 30 de junho será possível ganhar prémios em três áreas distintas: bem-estar e diversão; a vida em casa e refeições.
Para participar, o cliente tem de comprar um produto Izidoro elegível, enviar uma foto do talão e registar-se em www.premiosizidoro.pt. Com cada compra, os clientes recebem pontos, e quanto mais pontos forem acumulados maiores as possibilidades de alcançar níveis superiores de prémios.
Para Inês Silva, Brand Manager da Izidoro: “Esta campanha, com o mote ‘Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios’, incentiva os consumidores a experimentar mais produtos da marca, aumentando a recompra, na certeza de que vão ter uma boa refeição e prémios à sua escolha. Queremos marcar a diferença no dia-a-dia dos portugueses, oferecendo um leque de prémios dirigido para diferentes necessidades. É mais uma prova de que os consumidores podem confiar na marca: ao escolherem a Izidoro, os consumidores estão sempre a ganhar.”
A campanha será ativada em diversas plataformas: nos canais digitais, redes sociais, em supermercados online selecionados, no packaging dos produtos Izidoro, através de influenciadores e também nas lojas físicas.