A PepsiCo está a lançar a gama de produtos Flamin’ Hot® que une as marcas Doritos®, Cheetos® e Ruffles®.

Os produtos chegam aos pontos de venda com uma receita picante. “Na PepsiCo detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em 3 variedades e texturas diferentes, sob 3 marcas icónicas e de referência: Doritos®, Cheetos® e Ruffles®, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações”, partilha Joana Pinto, Head of Marketing de Snacks em Portugal.

O lançamento será apoiado por uma campanha multimeios, que dá voz “negacionistas do picante” e “profissionais do fingimento”. A marca desenvolveu ainda uma campanha Out-of-Home nas estações do Marquês de Pombal, em Lisboa e Trindade, Porto, amplificando a visibilidade e envolvimento com a marca.