radler 33clA Sagres Radler, cerveja com sumo de limão natural e com teor alcoólico de 2%, está a superar as expectativas de vendas. Lançada em finais de Abril, em apenas cinco meses, já ultrapassou o volume anunciado para 2013 (de cinco milhões de litros) tendo à data, mais de seis milhões de litros vendidos. Esta inovação obteve, segundo fonte Nielsen, 1,9% de quota de mercado português em volume durante o mês de Agosto e uma notoriedade no mercado de cerca de 78%.
Para estes resultados muito contribuiu o investimento realizado ao nível do packaging, acções de degustação e acções de comunicação, como as Cool Sessions by Sagres Radler, realizadas em todo o País.
A Cerveja Sagres Radler, disponível em Portugal em formato six pack, garrafa e lata, passará também a estar disponível em alguns mercados internacionais, uma aposta que demonstra o sucesso desta inovação da Cerveja Sagres. “A nova categoria de Sagres, Sagres Radler, é um caso de sucesso, pelos resultados que apresenta. Conseguimos em cinco meses ultrapassar o nosso objectivo até ao final deste ano. Pretendemos estar cada vez mais próximo de todos os consumidores e continuar a inovar, para reforçarmos a nossa posição como a marca eleita pelos portugueses ”, sublinha Raúl Simão, responsável de Marketing da Cerveja Sagres.