A Nortada vai comemorar o Dia dos Desnorteados a 14 de fevereiro, abrindo as portas a quem quer celebrar o amor à cerveja artesanal. No fim-de-semana anterior começa a comemoração, com uma campanha para fazer o “pairing perfeito”.

Através das redes sociais da Nortada há uma espécie de “Tinder” com uma dinâmica de quiz, onde os seguidores são desafiados a responder a algumas perguntas, com swipe right e swipe left, para chegar ao estilo cervejeiro que melhor se encaixa no perfil de cada um. No final, há match garantido com um dos vários estilos produzidos na Nortada.

Ao mesmo tempo, o sommelier da Nortada irá estar no Brewpub da marca, entre 12 e 14 de fevereiro e todas as pessoas que fizerem reserva para jantar poderão responder a um pequeno inquérito, para encontrar o seu pairing perfeito. Posto isto, para consumar a união, será oferecida uma cerveja de 20cl a cada cliente, do estilo que melhor se adequar.

Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, acrescenta em tom de brincadeira que "nesta altura do ano o amor anda no ar, e a nossa forma de estar só nos permite ter amor ao nosso produto e às diversas possibilidades de amar diferentes estilos cervejeiros da Nortada! Aqui, a poligamia não é tabu e até a apoiamos nesta procura por um pairing e não por um par "tradicional" e pouco cervejeiro".

No dia 9 de fevereiro foi lançado o Pack (Des)Norteados, com dez cervejas de vários estilos, que será a companhia para os que pretendem apreciar a cerveja depois de a comprar online. O pack poderá ser adquirido por €19,90, em loja.cervejanortada.pt.