A Super Bock Collector’s Edition é assinada pela Omdesign e é apresentada numa garrafa exclusiva, adornada com uma serigrafia, que representa os painéis de Augusto Gomes, colocados na sala de fabrico de Leça do Balio, que retratam a mestria e o trabalho dos artesãos que transformam os cereais e lúpulos, e onde a agência foi buscar o detalhe que ilustra a edição especial.

Super Bock Collector’s Edition é uma edição especial de 500 garrafas numeradas para honrar as origens da Companhia União Fabril Portuense (CUFP), o atual Super Bock Group, e homenageia as microcervejeiras responsáveis pela sua génese.

A caixa individual, que protege e transporta o blend, é criada e produzida em cortiça e cartão, contando ainda com dois copos de pé alto, especialmente escolhidos para um momento de partilha.

A garrafa foi inspirada e recria as antigas garrafas utilizadas pela CUFP. O pormenor da tampa lacrada a vermelho enaltece o carácter artesanal e as cores remetem para o ADN da marca, cujo logótipo em resina metalizada reforça o segmento premium em que se insere.

“Uma cerveja de corpo e alma” é o claim adotado para a campanha multimeios criada também pela agência de Leça da Palmeira. A agência, além de responsável pelo design de produto e do packaging, assina ainda o naming, conceito e storytelling da Super Bock Collector’s Edition.

Também no âmbito desta campanha, foram realizadas pela Omdesign diversas fotografias que ilustram detalhes e o processo de fabrico do blend e do seu packaging, assim como a singularidade da edição desenvolvida para “connoisseurs”.