Terra Nostra, a marca de queijo flamengo dos Açores, acaba de se lançar numa nova categoria de lacticínios: manteiga. Produzida a partir das natas de leite simplesmente batidas com sal, a nova manteiga não tem corantes nem conservantes.
“Com este lançamento, Terra Nostra procura reforçar o seu posicionamento como marca de lacticínios única - Natural dos Açores, com produtos de referência e de elevada qualidade. Terra Nostra está já presente no mercado do queijo, sendo uma das principais marcas desta categoria e no mercado do leite. A entrada na manteiga com uma aposta diferenciadora, será mais uma forma dos consumidores saborearem o melhor da natureza dos Açores” comenta Cátia Dias, Group Brand Manager.
Como suporte ao lançamento da nova manteiga Terra Nostra, a partir do dia 22 de Julho vai estar no ar uma campanha publicitária com um conceito baseado “há muitas formas de saborear o melhor da natureza dos Açores”. Com criatividade assinada pela “Young & Rubicam” , a campanha vai marcar presença em televisão, internet e ponto de venda.