A PALADIN acaba de lançar a sua primeira loja online onde disponibiliza mais de 150 molhos e temperos da marca, com entregas de norte a sul do país e ilhas. É também dia de lançar quatro novos molhos, à portuguesa.

Além disso, reforça a comunicação com promoções para manter a criatividade na cozinha, apelando aos portugueses para que “fiquem de molho” (#FICADEMOLHO), podendo encomendar produtos PALADIN através deste novo canal.

A par com a nova loja online, chegam o Molho Barbecue com Pedaços de Chouriço, o Molho Alho Frito, Maionese de Coentrada e Vinagrete de Romã.

Somos pela inovação e pela criatividade, pelo que é português e pela capacidade de reinventar”, refere Alexandra Mendes Gonçalves, CEO do grupo Mendes Gonçalves, que detém a PALADIN. “Há muito que desejávamos lançar a nossa loja online, processo que foi naturalmente acelerado pela atual conjuntura. Contudo, esta é apenas a primeira fase do projeto E-Commerce que servirá, também, como suporte à inovação da marca que passará a lançar, aqui, produtos exclusivos e personalizados que certamente vão surpreender o consumidor”, acrescenta.

Os novos molhos têm um PVP que varia entre 1,89 e 1,99€.