NESCAFE escolhida para campus da NOVA SBE

A NESCAFÉ foi a marca eleita para o Nova School of Business & Economics, em Carcavelos. Com o mote “a clear horizon”, a nova faculdade ambiciona ser uma referência mundial no ensino e associa-se à marca de café.


NESCAFÉ, solúvel e em grão, e NESCAFÉ Dolce Gusto são os cafés exclusivos do novo campus da Nova SBE. O campus de Carcavelos está dotado de instalações modernas, em estreita ligação com o mar e com o horizonte, e vai ter disponíveis pontos de venda de cafetaria, restauração e Vending, com produtos da marca, que podem ser consumidos de diferentes formas, em expresso, em solúvel ou em cápsula.


“NESCAFÉ® é a marca de café nº1 do mundo e a mais internacional do portefólio Nestlé. A sua filosofia #tudocomeçacomumnescafé está em perfeita sintonia com o espírito que se vive num campus universitário, onde predomina o pioneirismo e a inovação”, refere a marca em comunicado.


Victor Manuel Martins, Business Executive Officer da Nestlé Portugal – direção de Cafés – reforça a importância deste acordo com uma marca como NESCAFÉ®. “Os futuros concessionários dos espaços do canal HORECA no novo campus de Carcavelos são um palco preferencial para a marca se ligar a um target jovem e apreciador de café. Queremos estabelecer relações duradouras com estes consumidores exigentes e contribuir para a sua qualidade de vida neste novo Campus”, afirma. “É um contrato muito relevante para a marca que celebra 80 anos no mundo e 60 em Portugal e permite-nos antever um grande ano para NESCAFÉ®”, conclui.


“A Nova SBE é parceira da Nestlé nas áreas de inovação e empreendedorismo, recrutamento e formação dos seus quadros. Os nossos alunos de mestrado trabalham também em conjunto com as equipas da Nestlé na cadeira de ‘Brand Management’ o posicionamento de algumas das suas marcas.” afirma Fernando Soares, diretor de relações corporativas da Nova SBE. “O novo Campus da Nova SBE irá oferecer aos seus alunos um estilo de vida único na Europa. A iniciativa de alargar a parceria com a Nestlé ao consumo de NESCAFÉ® no novo Campus surgiu naturalmente e, acreditamos, irá enriquecer o dia a dia da nossa comunidade de alunos de mais de 60 países, como marca de referência mundial de café.”

A relação entre a Nova e a Nestlé é já de longa data e vai muito além da parceria comercial atual. A marca participa regularmente em feiras de emprego, ações de CV Clinics, receção na Nestlé de alunos de mestrado em economia para visitas no âmbito do marketing, vendas e finanças – integrado numa iniciativa designada “Nova Study Trip” – e ainda ações de apoio ao aluno finalista.