Os triângulos de queijo A Vaca que ri Light, anteriormente disponíveis em embalagens de 8 e de 16 porções, chegam agora ao ponto de venda com uma versão de 24 porções.
O objetivo é reforçar o posicionamento da marca no segmento de produtos saudáveis, promovendo a prática de uma alimentação equilibrada nas pausas entre refeições.
“Para uma alimentação saudável e equilibrada é muito importante não saltarmos refeições e aproveitarmos, estas pausas, para consumir algo que seja, ao mesmo tempo, saboroso, saudável e saciente. A gama de A Vaca que ri Light tem vindo a responder a essa necessidade e a influenciar de forma muito positiva, os hábitos alimentares dos consumidores. No final do ano passado lançámos A Vaca que ri Light com Palitos de pão integral e, este ano, lançámos a A Vaca que ri 24porções Light, para heavy consumers! Mais novidades estão previstas para o próximo ano, sempre assentes neste eixo de Snacking Saudável, grande prioridade da marca A Vaca que ri.” Joana Vinagre, Senior Brand Manager d’A Vaca que ri
Com menos 50% de gordura que a receita original e com 24 Kcal, os triângulos A Vaca que ri Light, individualmente embalados, ajudam a controlar a ingestão diária de gordura, diz a marca.
São adequados para snacking, em qualquer momento do dia e em qualquer lugar, barrados no pão, em tostas ou para comer à dentada. Não têm corantes, conservantes ou aromas artificiais adicionados.