Farinhas Nacional com nova imagem
 
As farinhas da marca Nacional têm uma nova identidade visual. O rebranding da marca, presente na casa dos portugueses há mais de 160 anos, tem como objetivo acompanhar as tendências do mercado, do design e preferências dos consumidores atuais.

Todos os produtos da marca têm surgido progressivamente com um layout renovado, em linha com as directrizes da nova identidade. Depois das massas, dos cereais e das bolachas, é a vez das farinhas Nacional incorporarem a mais recente imagem corporativa.

As farinhas Nacional apresentam-se em diversas tipologias e para diversas finalidades: fuba de milho, integral, extra fina, isenta de glúten, bolos, usos culinários, de alfarroba ou especiarias de pão.
Criadas para reforçar o sabor e a textura de diversos pratos, as farinhas Nacional permitem elaborar bolos, biscoitos, massas, pão, tartes, pizzas e molhos de palato apurado.
 
A Nacional é uma marca com 98% de notoriedade total e tem uma imagem apoiada no reconhecido claim: “O que é Nacional é bom”. A marca está hoje presente em diferentes categorias: massas alimentícias, farinhas, cereais de pequeno-almoço e bolachas. A Nacional é uma marca do Grupo Cerealis, que emprega 700 colaboradores e transforma anualmente cerca de 440 mil toneladas de cereais.