Cláudia Chaves, do Bar Lava Jazz, em Ponta Delgada, é a nova como Presidente da Delegação da AHRESP dos Açores. A empresária é associada da AHRESP desde 2016.

Cláudia Chaves integra a equipa AHRESP com o objetivo de defender e representar os empresários do Alojamento Turístico e da Restauração da Região Autónoma dos Açores.

Além de empresária e empreendedora na área da animação cultural noturna, Cláudia Chaves, 51 anos de idade, é também auditora de qualidade e especialista em normas e procedimentos.

Natural de Ponta Delgada e licenciada em Gestão de Empresas, passou pela Shell Portuguesa, Repsol e Rubis e conhece todas as ilhas açorianas.

Cláudia Chaves assume ser “defensora da Qualidade e Excelência em todas as áreas. Também na AHRESP, julgo que podemos marcar a diferença através da qualidade e do serviço prestado”, afirma.

A nova Presidente da Delegação está, assim, “empenhada e pretende reforçar os argumentos para um crescimento sustentável da AHRESP e do Turismo nesta região”.

Recorde-se que a AHRESP tem hoje delegações em todo o território nacional: além de Lisboa, onde se situa a sua sede, a AHRESP tem ainda representação em Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Leiria-Fátima, Mafra, Portimão (e Albufeira), Porto, Santarém, Setúbal, Viseu e na Região Autónoma dos Açores.  Em breve, anunciará novas delegações.