Cláudio Pontes e Pedro Villa de FreitasA empresa Meia Horinha e o projecto Chef’s Bureau vão apresentar a 'Tasca Nativa', o conceito de bar gastronómico de autor, no Wine Azores 2014 que decorre de 24 a 26 de Outubro em Ponta Delgada.

Para a ocasião, o Chef’s Bureau conta com as participações do chefe executivo Cláudio Pontes e do seu chefe pasteleiro Pedro Villa de Freitas, ambos residentes no Hotel & Restaurante AVIZ, em Lisboa. 
 A empresa também participa no Showcooking gastronómico do certame, com o objectivo de promover e valorizar os produtos autóctones dos Açores disponibilizados pela organização a todos os chefes convidados como Cláudio.

No evento, a Tasca apresenta cozinha nativa com conceito gastronómico baseado em produtos autóctones dos Açores e outras regiões nacionais, assente na cozinha contemporânea do chefe Cláudio Pontes, cujo menu terá um conjunto exclusivo de pratos confeccionados e servidos ao momento.

Os chefes Leonel Pereira, Justa Nobre, Paulo Mota, Vicente Gomes, entre outros, estão igualmente convidados para esta iniciativa. Os pratos de autor terão um custo entre os 4€ e 10€ e será comercializado um Gin Hendrick's especial para o certame.