A New York Sliders prepara-se para se estrear nos festivais de Verão, no NOS Primavera Sound, no Porto, com os sabores de sliders. A chegada aos festivais de Verão é também acompanhada pela mudança de imagem a cargo da CAETSU.
Nova Iorque é uma cidade cosmopolita, contemporânea, dinâmica, inovadora e trendy. É inspirada por estas características que a New York Sliders se reposiciona estreando uma imagem renovada, que espelha o espírito jovem, citadino e original. Para já a mudança de visual poderá ser conhecida no NOS Primavera Sound mas em breve será também notada no espaço original da New York Sliders, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto.
Foi no Verão de 2013 que a New York Sliders chegou ao Mercado do Bom Sucesso, no Porto, pelas mãos do Chefe Francisco Meirelles, trazendo à Invicta uma nova forma de comer hambúrgueres.