A Pescanova lançou a segunda edição da campanha “Pescas o Jingle”, retomando o desafio que convida os portugueses a cantar o jingle “Pescanova, o bom sai bem!”.
A iniciativa arrancou a 16 de fevereiro e volta a combinar nostalgia publicitária com interação direta com o público.
A edição deste ano reforça a presença digital da marca através de uma campanha de influência desenvolvida pela Adagietto, com cinco criadores de conteúdos (Camaleaooo, Xico By Xico, A Pipoca Mais Doce, Dário Guerreiro e Eduardo Madeira) que estão a percorrer várias cidades para desafiar os transeuntes a cantar o jingle. Quem o fizer corretamente recebe vales de desconto para produtos da marca.
A campanha decorre também no Instagram e TikTok, e culmina na Rádio Comercial, onde os ouvintes das “Manhãs da Comercial” poderão participar em direto. O primeiro a cantar o jingle com sucesso recebe igualmente prémios.
Presente em Portugal desde 1987, a Pescanova sublinha que a iniciativa reforça a ligação emocional da marca com os consumidores e a sua aposta em comunicação multiplataforma.