A 10 de setembro, a Quinta dos Malvedos – propriedade da família Symington e “casa” dos vinhos Graham’s – irá receber mais uma edição da experiência gastronómica “Manos Argentinas”. 

Na mesma data em que se celebra o Dia do Vinho do Porto, o evento promovido pela Graham’s e pelo restaurante Belos Aires apresenta um almoço, composto por 10 momentos e confecionado por diferentes chefs convidados, que se irão juntar a Mauricio António Ghiglione, chef do restaurante Belos Aires.

Os pratos apresentados – que serão de origem portuguesa e preparados no fogo – têm como inspiração e tema “Terra e Mar”, contando com as harmonizações de várias referências vínicas do portefólio da família Symington.

A atividade inicia-se no Vinum at Graham’s, em Vila Nova de Gaia, de onde parte, às 10h30, o transfer que levará os convidados até à Quinta dos Malvedos.

Após a degustação dos pratos e dos vinhos, o regresso está agendado para as 18h30. A participação na experiência “Manos Argentinas” tem o valor de 150 euros por pessoa (com transfer incluído) e pode ser reservada através da página online do evento (https://manosargentinas.grahams-port.com/) ou através de contacto telefónico – 965 699 225 ou 915 144 630 (Restaurante Belos Aires). A experiência exclusiva tem apenas 50 lugares disponíveis.