A AESE Business School e a in-Store Media Group organizam o I Encontro da Distribuição em Portugal da AESE, que vai reunir a 8 de Outubro, em Lisboa, os empresários e gestores do sector, sob o tema “Como podem as marcas e a distribuição adaptar-se ao novo consumidor?”.
Segundo o Professor Jorge Ribeirinho Machado, “a AESE propôs-se a organizar o Seminário, com o objetivo de proporcionar aos participantes um fórum de discussão estratégico sobre as últimas tendências da indústria, de forma mais profunda e alargada. Para isso, convidámos os melhores especialistas, académicos, empresários e gestores, de diversas áreas ligadas à distribuição, que darão aos participantes uma informação muito actualizada, pertinente, completa, e necessária para as suas decisões”.
Nuno Saraiva de Ponte, Diretor geral da in-Store Media, comenta que “há um novo consumidor, com novas restrições financeiras, com mais informação, e com diferentes prioridades de compra, pelo que as Marcas e a Distribuição precisam de conhecer e ajustar-se a este novo paradigma. No Seminário, apresentaremos precisamente casos de empresas que lançaram com eficácia produtos ou serviços para este novo consumidor e que são hoje em dia casos de sucesso internacional”, conclui.
Destacam-se as participações de José Luis Nueno, um dos principais especialistas em Marcas e Distribuição a nível mundial; António Casanova, CEO da Unilever – Jerónimo Martins, João Seara, Director de Marketing da Modelo Continente, Miguel Abecasis, Senior Partner da Boston Consulting Group, Paulo Barreto, Director-Geral do Facebook Portugal, entre vários outros gestores das marcas, distribuição, estudos de mercado ou banca de investimento.